segunda-feira, 16 de março de 2009

aula 02 - atividade 02 - desenho livre - linguagem visual e linguagem verbal


Relatório - o monte:
Seleção: sou amante da natureza e sempre rabisquei paisagens. Gosto da vida rural, de seus encantos e mistérios e a simplicidade da vida do homem do campo me remete à infância, por isso a casinha humilde. O sol escuro significa o desejo de luz que tinha. Queria ver alem do horizonte.
Motivação: relembro bons momentos ao rascunhar lugares onde passei parte da minha adolescência. Chego a "sentir" o cheiro da relva, alem de que desenhar faz bem, principalmente para quem, em seu trabalho quotidiano estressa-se. Através do desenho pratico terapia e exerço minha tolerância, testando assim minha tão pequena paciência.
Dificuldades: não encontrei dificuldades para desenhar. A dificuldade foi construir, de forma satisfatória, o meu desenho, uma vez que tenho a missão de atender a expectativa do curso, afinal, me proponho a compartilhar meu aprendizado com futuros alunos.


Jose Geraldo

Um comentário:

  1. Boa tarde! Visitei seu blog e gostei muito!
    Vc teria algum material de artes para disponibilizar sobre os períodos artísticos e manifestações nas artes visuais do renascimento ao contemporâneo?
    Se tiver vai me ajudar muito!
    Grata.
    Lu.

    ResponderExcluir

Obrigado pela postagem